março 13, 2012

Feliz Aniversário Querido !

Desejo a este homem,neste dia tão especial que muitos ocorram,a paz e a felicidade e que seus dias sejam cada vez mais abençoados e prósperos!Meu fã clube vai completar dois anos em junho e foram dois anos de amor por ele,que para mim é Único e nunca haverá outro igual.Foram anos de correria e de alegrias,algumas tristeza, mas especialmente com ele eu vivi emoções e me senti de longe parte de sua vida .
Desejo e esclareço que (apesar de ele não saber) eu encontrei o homem de minha vida!!Junto com muitas fãs(apenas uma claro) temos a certeza de que ele isso é:Homem de nossa vida! Quero passar muito tempo junto dele,seguindo por este Brasil e desejar neste dia o MELHOR PRESENTE que ele pode ter (O carinho da família e dos fãs) Espero que seus 21 anos venham recheados de maturidade e aprendizado pois queremos MUITO Luan Santana em 2012
PS:Resposta ao que ele disse na caras:Se não encontrou a mulher da sua vida,estou aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário