A administração da Universidade Estadual de Londrina (UEL) entregou ao cantor sul-mato-grossense Luan Santana na última segunda-feira (9) um pedido para que o cantor sertanejo colabore com a reconstrução do Teatro Ouro Verde, participando de uma apresentação que deverá reunir músicos famosos que tenham ligação com Londrina. As informações são do Movimento Country.
O convite semelhante será feito a outros artistas com projeção nacional, para que aceitem participar da montagem de um espetáculo.
O ofício assinado pela reitora Nádina Moreno foi entregue ao cantor pela pró-reitora de Extensão, Cristianne Cordeiro Nascimento, durante a solenidade de entrega do título de Cidadão Honorário de Londrina, realizada na Câmara de Vereadores. A sessão solene reuniu familiares do cantor e centenas de fãs, que lotaram as galerias do Legislativo.
Segundo a professora Cristianne, Luan Santana se mostrou bastante atencioso e disse que está sensibilizado com a causa do Ouro Verde. O cantor repassou a solicitação à sua assessoria, que deverá agora analisar o pedido da UEL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário