abril 07, 2012

Estou declarando meu amor por você Luan Santana

Estou declarando meu amor por você Luan Santana,e creio que um amor assim sem duvidar tem que ser praticado,dito e vivido com muita intensidade!Dois anos de fã clube e muita coisa ao seu redor mudou,seus shows,seu figurino,seu estilo e até algumas coisas em seu interior como é comum a todos e em mim também pois passei a ama-lo muito mais só que este sentimento perdurou por todo este longo tempo!Te chamaram de modinha,disseram que meu sentimento por você era temporal mas o #fato é que ao meu redor mais pessoas falavam de você e por isso dentro de mim ele crescia e me dava forças para eu me manter e manter meu fã clube.Como cada fã eu sofri,passei por problemas mas bastava pensar no seu sorriso de menino cheio de atitude,cheio de travessura e marra pra eu querer continuar! foi assim cada dia e sei que muitos dias mais virão!Estou declarando meu amor por você Luan Santana para que todos saibam o quanto você é o meu presente de Deus ,mesmo longe eu penso em você...Muitos anos mais de carreira você merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário