maio 10, 2012

Luan Santana no Muito Mais

Muito Mais

Luan é considerado o artista que faz o show mais caro do Brasil, mas ele disse não saber o preço de sua apresentação.“Eu não sei o valor dos outros e nem do meu, para falar a verdade. Eu nem me envolvo nessas coisas. Eu me preocupo com a minha música e com os meus fãs”, disse. 
Nesta quarta-feira, 09, foi exibido no programa Muito Mais, da Rede Bandeirantes (Band) uma entrevista feita com Luan Santana pelo repórter Léo Dias no Rio de Janeiro, durante o show no Viradão Carioca. Durante a conversa com o cantor, Léo falou sobre o cachê do artista, comparando com o de artistas como Ivete Sangalo, além de falar sobre o seu jatinho também.

Além disso, aproveitou para perguntar sobre o filme sobre a sua carreira que vai ser lançado em 2013. "Não é sobre a minha vida, é mais sobre como a gente chegou aqui, desde quando eu decidi que queria cantar e vamos mostrar um pouquinho também dos bastidores, um grande show, vai ser uma mistura desses assuntos." - disse Luan.

Ao ser perguntado sobre a sua vida pessoal e amorosa o Luan respondeu diversas vezes: "Tô solteiro, tô solteiro. Eu tô solteiro." Luan aproveitou para explicar que conheceu a panicat Carol Belli em um show e nunca mais se viram e que com a ex-BBB Renata Dávila não aconteceu nada a não ser uma foto em que tiraram juntos.  


Luan também falou sobre a sua parceria com o cantor e amigo Sorocaba, e sobre Gusttavo Lima também.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário