julho 17, 2012

Panicat Carol Belli fala sobre relacionamento com Bolinha do Pânico

Carol Belli e Bolinha estão juntos? A Panicat Carol Belli está envolvida em boatos de que está tendo um affair com outro integrante do programa Pânico, o Bolinha. Em entrevista ao Blog do programa Pânico ela falou sobre a suposta relação e sobre outros boatos de relacionamentos.
“Olha, eu não quero mais falar sobre esse assunto”, disse Carol Belli. ”Eu acho que já falei tudo que eu tinha para falar sobre isso, para todos os sites que me procuraram”, completou.Carol Belli foi perguntada sobre o preço da fama e se estes boatos não estariam inseridos neste contexto. A Panicat deu a seguinte resposta: “Eu não ligo para falar a verdade, mas é toda hora… Cansa!”
Além de ser apontada como namorada de Bolinha, carol Belli também já foi envolvida em supostos romances com Neymar e Luan Santana.
Fonte noticias hoje,Ego...

Nenhum comentário:

Postar um comentário